sexta-feira, 2 de maio de 2014

Primeiro dia: A definição da data

Noivamos no meu aniversário de 2013, mas sem pressa para pensar em casamento.
Um domingo, sem mais nem menos, decidimos visitar uma Casa de festas que eu simplesmente A-DO-RO, que é o Garden Party. Eu sempre adorei casamentos ao ar livre, e disse ao meu noivo que se um dia tivesse de casar, seria lá.
Fomos muito bem atendidos e chegamos sem noção de nada, data, hora, quantidade de convidados e menos ainda, quanto poderíamos gastar. Foi aí que a atendente nos deu a grande idéia: domingo seria um dia mais barato e no ano de 2015 (que era o que eu queria) havia um domingo especial: véspera de feriado nacional!
Vibramos é claro, mas desanimamos logo assim que pegamos o orçamento...
Sessenta mil reais!
...
...
...

Hã???
...
...
...

Eu também demorei a processar.
Agradecemos e saímos quase correndo de lá.. rs... Pelo menos, agora tínhamos uma data.
Decidi que ia ter meu casamento em um jardim de qualquer um que fosse, mas nossa "odisséia" estaria só começando.

2 comentários:

  1. Oiii Ursula!!!
    Que bom que criou um blog,
    é a melhor coisa nessa fase pré casamento! rs
    Vou te acompanhar e seguir por aqui...
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!
      Tudo muito corrido e sempre uma história diferente para contar... Vou postando tudo por aqui!
      Mil bjs!

      Excluir